Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Mônica Pimenta, gosto muito de artesanato, trabalho há muitos anos com diversos tipos de técnicas e gostaria de trocar idéias com pessoas que também apreciam esta arte. Sou artesã da Prefeitura de Guaratinguetá onde exponho alguns trabalhos.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aplicação de letras em patchwork

Olá pessoal!
Estou aqui de volta com esta sugestão de aplicação em toalhas. Que tal dar de presente um jogo de toalha de banho com o nome da pessoa que você gosta? Não é uma ótima idéia ? Espero que vocês gostem!
Até a próxima e um forte abraço.
Mônica

3 comentários:

Unknown disse...

OI mônica me chamo Rosana sou de (palmas To) gostei muito dos seus trb principalmente do seu nome pois minha cunhada se chama mônica e cm minha cunhada tinha muita dificuldades pra engravidar e tentava a varios anos e nao conseguia eu engravidei de uma menina e coloquei o nome de Mônica Carolinegostaria de aprender sua tecnica de patchork bjs aguardo resposta

Unknown disse...

olá mônica assim como você adoro artesanato,gostaria se possível que me enviasse alguns riscos de patchcolagem pois aqui na minha cidade e até mesmo nas cidades vizinhas´não consigo revistas.Onde moro se quer tem banca de revistas.
Sou de Teofilândia interior da Ba
hia,espero que possa me ajudar.bj
este é o meu e-mail ana.rita.oliveira.ribeiro@hotmail.com

Chris disse...

Oi Mônica nossa parabéns pelos seus trabalhos lindos mesmo você não tem curso agendado aqui em São José dos Campos rrsrs amei queria fazer também bjs obrigada. chrisamaro31@hotmail.com

 

Web Page Counter
Low flat rate